- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú entra em estado de atenção por causa de chuvas e alagamentos

Nesta segunda-feira (19), Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, registou alagamentos  por causa da chuva volumosa.

Dados da Defesa Civil municipal apontam precipitação de 100 milímetros entre o fim da tarde de domingo e o começo desta noite. Foram 42 mm somente nas últimas 24 horas.

Continua após o anúncio

O alerta indica chuva persistente no período favorecendo volumes acumulados elevados. O órgão monitora a situação e alerta a população que resida em áreas com histórico de alagamento ou deslizamento que fique atenta e acione o 199 sempre que for necessário.

A Defesa Civil estadual divulgou aviso sobre chuva persistente e volumosa para todo o estado catarinense. As áreas do Litoral Norte, Norte e parte do Vale do Itajaí são as que mais possuem riscos de estragos, seguidos pela Grande Florianópolis e parte do Sul. O risco é moderado para a Serra e Oeste.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais