Aulas na Rede Municipal de Ensino retornam em fevereiro de 2023

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Alunos e professores da Rede Municipal entram em férias a partir de segunda-feira (19). As instituições de ensino permanecem abertas nesta semana para organização e limpeza, retornando no dia 2 de janeiro para preparação dos espaços educativos.

A partir do dia 23 de janeiro inicia o atendimento ao público, ressaltando que nos dias 25 e 26 de janeiro acontecerá o segundo período de matrícula, conforme previsto em edital. Outro momento que merece destaque é a escolha de aulas dos professores que serão admitidos em caráter temporário com data prevista para a penúltima semana de janeiro. Maiores informações disponíveis no site da prefeitura de Chapecó.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“No fim do mês de janeiro realizaremos a formação com os gestores das EBMs e CEIMs. No dia 6 de fevereiro, os professores efetivos retornam às atividades, já os professores em cargo temporário, assumem suas vagas a partir do dia 8 de fevereiro. Neste momento também haverá capacitação dos professores. As aulas em 2023 iniciam no dia 13 de fevereiro em toda a Rede Municipal de Ensino”, destacou a Secretária de Educação, Astrit Tozzo.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após a Publicidade