- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Meninas Cientistas de BC entrega certificado no encerramento do ano letivo

Uma solenidade na noite do dia 09 marcou o encerramento de mais um ano do Projeto Meninas Cientistas, em Balneário Camboriú. A solenidade ocorreu na sede do Rotary Clube BC e certificou as alunas dos Centros Educacionais Municipais Tomaz Francisco Garcia e CAIC Airton Senna da Silva, participantes do Projeto. O Meninas Cientistas, que é um projeto piloto na Rede Municipal, nas duas unidades de ensino, é da Secretaria da Educação e conta com a parceria do Rotary Club de Balneário Camboriú, Instituto Rogério Rosa e Instituto Federal de Santa Catarina.

O Projeto beneficia alunas de 10 a 16 anos, com aulas no contraturno escolar, três vezes na semana – terças, quintas e sextas-feiras – nos períodos matutino e vespertino. Com o objetivo central de passar informações e tirar dúvidas, o Projeto incentiva essas meninas a seguir nas áreas de exatas, que é o campo da ciência dedicado a estudos quantificáveis, como a Física, as diversas Engenharias e a Computação.

Continua após o anúncio

_________________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Educação

(47) 3363-7144

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação

Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos

Fotos: Divulgação

(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br       

     

www.instagram.com/prefeituradebc     

  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais