- PUBLICIDADE GOOGLE-

Musical Illuminare se despede de Joinville

Depois de 10 dias, o espetáculo “Illuminare – Um conto de Natal”, encerra sua temporada neste sábado (17), no Centreventos Cau Hansen. O musical foi criado especialmente para o Natal de Joinville e já encantou milhares de pessoas com uma narrativa emocionante, cheia de efeitos especiais e que leva a mensagem de que o Natal deve ser celebrado por toda a família. A última oportunidade para conferir o espetáculo será nas sessões das 17h e 20h30 que acontecem hoje (17).

“Ao longo das apresentações, foi lindo ver a reação das crianças, perceber o crescimento de cada ator, cantor e bailarino, além da evolução do próprio espetáculo. Cada detalhe, muito bem pensado pela equipe criativa, se encaixava cada vez melhor, o elenco se mostrou cada vez mais unido e a história fazia cada vez mais sentido. Ao final, teremos um espetáculo homogêneo, alegre e emocionante, ainda que com a dor da despedida”, destaca o diretor André Gress.

Continua após o anúncio

Apesar do apagar das luzes, o clima é de emoção para a organização. “Convido a quem não veio assistir para vir neste último dia e se deixar surpreender. E sobre fazer um balanço, a sensação é de gratidão e orgulho. Orgulho por termos proporcionado isso para os joinvilenses e de gratidão por todas as pessoas que tornaram possível e também aquelas que vieram prestigiar, afinal sem elas não faria sentido”, destaca Ozei Silva, presidente do Instituto Natal de Joinville.
Ingressos

Os ingressos para o espetáculo Illuminare podem ser adquiridos, com valores a partir de R$ 10, no site nataldejoinville.com.br ou então nos pontos de venda presenciais: na bilheteria do Centreventos; na loja do Instituto Natal de Joinville, na praça Dario Salles; na Giostri Livraria & Café; e na loja Tip Top, no Garten Shopping.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais