- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município vai atender quase quatro mil crianças no plantão de férias 2023

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Educação, vai atender 3.599 crianças, do Berçario ao Jardim II, no plantão de férias 2023. Durante o período de 02 a 31 de janeiro, os atendimentos serão realizados em 50 unidades de Educação Infantil credenciadas.

A equipe gestora do Centro de Educação Infantil (CEI) em que a criança esteve matriculada no ano letivo regular de 2022, deverá acessar o sistema na aba Plantão de Férias e verificar a unidade para onde o aluno foi deferido. As informações, como o endereço da unidade credenciada, por exemplo, devem ser repassadas para as famílias, de hoje (19) até quarta-feira (21).

Continua após o anúncio

“Mais uma vez, o departamento de educação infantil organizou esse atendimento, para aquelas crianças, cujos pais trabalham durante o mês de janeiro. O edital das matrículas para o plantão de férias foi amplamente divulgado e o período de inscrições já encerrou no dia 30 de novembro”, explicou a diretora do departamento de educação infantil, Kandy Regina Pereira.

Estudantes voltam às aulas em 09 de fevereiro

Continua após o anuncio

Já as aulas regulares, para os 40 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino, começam em 09 de fevereiro de 2023. A Secretaria de Educação, junto ao Conselho Municipal de Educação de Itajaí (COMEDI) aprovou o calendário escolar para todo o próximo ano letivo. No documento constam dia de início e final de semestre e ano letivo, recesso escolar, datas de pré conselho de classe, reuniões pedagógicas, conselhos de classe e 4ª avaliação. Para ter acesso aos documentos do ensino regular e da Educação de Jovens e Adultos, é só fazer o download no final desta matéria.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais