- PUBLICIDADE GOOGLE-

Deputados eleitos são recepcionados em ato solene na Assembleia

Deputados da 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa, que tomam posse em fevereiro de 2023, foram recepcionados na tarde desta segunda-feira (19), em um ato solene realizado no Plenário Deputado Osni Régis. Eles receberam material de apoio para o exercício do mandato parlamentar.

Participaram do ato 14 dos 16 deputados que foram eleitos pela primeira vez para a Alesc, além de três parlamentares reeleitos. Cada um recebeu das mãos do presidente da Assembleia, deputado Moacir Sopelsa (MDB), uma pasta e um guia parlamentar com orientações sobre o funcionamento dos gabinetes, calendário dos procedimentos necessários para a posse, funcionamento dos sistemas internos da Casa, entre outras informações.

Continua após o anúncio

“É com muita alegria que a Assembleia os recebe, certo de que todos têm experiência necessária para se adaptar ao mandato e realizar um excelente trabalho, sempre em prol da população catarinense”, afirmou Sopelsa. “Vocês estão recebendo informações importantes sobre o funcionamento da Casa, sobre o exercício do mandato parlamentar, que vão lhes auxiliar no desempenho de suas atividades.”

Estiveram presentes os deputados eleitos Antídio Lunelli (MDB), Carlos Humberto (PL), Camilo Martins (Podemos), Delegado Egídio Ferrari (PTB), Edilson Massocco (PL), Estêner Soratto Jr. (PL), Lucas Neves (Podemos), Marcos da Rosa (União), Mário Motta (PSD), Matheus Cadorin (Novo), Napoleão Bernardes (PSD), Oscar Gutz (PL), Repórter Sérgio Guimarães (União) e Tiago Zilli (MDB), além dos reeleitos Dr. Vicente Caropreso (PSDB), José Milton Scheffer (PP) e Sergio Motta (Republicanos).

Continua após o anuncio

Além do presidente da Alesc, participaram do ato solene os gestores responsáveis pelas áreas legislativas e administrativas do Parlamento, que estarão à disposição dos novos deputados para o esclarecimento de dúvidas sobre os procedimentos para a posse, que ocorrerá no dia 1º de fevereiro de 2023, em sessão solene no Plenário Deputado Osni Régis, marcada para as 9 horas.

Fonte: Agência ALESC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais