Defesa Civil alerta: muita chuva até terça-feira dia 20

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A Defesa Civil de Camboriú acaba de participar de uma reunião junto a Coordenadoria de Monitoramento da DC – COMAL. “Foi nos repassado que a expectativa de chuva para as próximas horas é de volumes consideráveis e há possibilidade de sermos impactados com alagamentos e deslizamentos”. A recomendação é que os moradores sejam alertados e os Grupos de Respostas (GRACs) sejam ativados com intensificação do trabalho.
Em Camboriú o GRAC já foi ativado e os abrigos estão sendo montados. A Defesa Civil registrou alagamentos em algumas ruas do Monte Alegre, Areias, Centro e Rio Pequeno e deslizamento de terra pontuais no Monte Alegre e Rio Pequeno. Até o momento a água não invadiu o Jardim Europa e não tem nenhuma pessoa desabrigada.
A previsão é que os maiores volumes atinjam nossa cidade e região até terça-feira, dia 20, durante o dia e na madrugada de quarta-feira. A plataforma que envia os SMS’s à população se encontra com instabilidade. A Coordenadoria Regional da Defesa Civil se encontra a disposição.

Atenção
Em caso de emergência ligue 199 ou envie um whatsapp para o telefone (47) 99288-4392. Ou 193 para acionar os Bombeiros.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após a Publicidade