- PUBLICIDADE GOOGLE-

Agendamento para a Coleta Especial encerra nesta quarta, dia 21

O agendamento para a Coleta Especial encerra nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, até às 16h. O cronograma extraordinário foi aberto no início de novembro com o objetivo é atender os munícipes que perderam o prazo do calendário anual e ainda pretendem descartar móveis em geral, eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

O serviço poderá ser solicitado por meio de agendamento com a Central de Resíduos Sólidos pelo WhatsApp (47) 99997-6941 (somente mensagens). Será necessário informar o número da matrícula da fatura de água, o telefone para contato e nome completo. Após o agendamento, nossos atendentes entrarão em contato com o solicitante informanado o dia e a hora em que a coleta acontecerá no endereço informado.

Continua após o anúncio

Após o dia 21 de dezembro não será possível realizar mais o agendamento e a Coleta Especial será realizada conforme o cronograma divulgado a partir de janeiro pela RACLI.

postada em 19/12/2022 13:41 – 7 visualizações

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais