- PUBLICIDADE GOOGLE-

Posse de Lula vai custar R$ 8 milhões. Quem vai pagar?

  • Equipe que assessora a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, está indo atrás de empresários e entidades empresariais;
  • Objetivo é encontrar entidades empresariais que possam arcar com os custos da festa, apelidada de “Lulapalooza”;
  • O show já tem participação confirmada artistas como Pabllo Vittar, Martinho da Vila, Duda Beat e Chico César.

A festa da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi orçada em ao menos R$ 8 milhões, e a equipe que assessora a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, está indo atrás de empresários e entidades empresariais que possam arcar com os custos da festa, apelidada de “Lulapalooza”. As informações são do blog de Lauro Jardim, no jornal O Globo.

O apelido ao evento, que oficialmente se chama “Festival do Futuro”, é uma brincadeira com o nome do festival de música alternativa Lollapalooza.

Continua após o anúncio

O show, que vem sendo organizado pela futura-primeira dama Janja, já tem a participação confirmada de diverso artistas, como Pabllo Vittar, Martinho da Vila, Duda Beat, Chico César, BaianaSystem, Gaby Amarantos, Gilsons, Teresa Cristina Maria Rita e Valesca Popozuda.

Lula convida apoiadores em vídeo

Lula divulgou em seu perfil no Twitter, na última sexta-feira (17), um vídeo para convidar pessoas a comparecerem ao evento.

Continua após o anuncio

Nas imagens, brasileiros de diversas regiões do país dizem que estarão na ocasião. Palavras como “paz”, “esperança”, “vida”, respeito” e “Amazônia” são destacadas.

MST planeja levar milhares de militantes a Brasília

A posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vai acontecer no dia 1º de janeiro, em Brasília, e movimentos sociais como o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e a Via Campesina estão se organizando para levar 30 mil camponeses, trabalhadores rurais, indígenas e quilombolas para o evento.

Continua após o anúncio

Segundo informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, mais de 600 ônibus devem ser mobilizados para a caravana.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais