- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Pessoa Idosa faz confraternização para celebrar férias de oficinas

A Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú realizou na noite desta quinta-feira (15), o luau de encerramento das atividades, que contou com mais de 200 idosos na Arena de Verão, no Pontal Norte. A noite foi marcada por celebrações e apresentações das oficinas de Inglês, que apresentou uma música natalina e do grupo de dança 60+.

E no melhor clima de praia, a dupla RN musical também fez apresentação de voz e violão com músicas da década de 90. “Temos muito o que comemorar, vimos idosos saindo da depressão e encontrando amizade dentro da Secretaria”, disse Juliethe Nitz.

Continua após o anúncio

Durante o período de final de ano, ficarão ativas as oficinas de ginástica, que ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 9h; ritmos nas terças e quintas das 9h30 às 10h30; e dança nas segundas e sextas das 9h30 às 10h30. As atividades restantes, retornam na segunda semana de janeiro. A SPI continuará aberta para confecção da Carteira da Pessoa Idosa e atendimentos do Abraço ao Idoso.

____________________

Continua após o anuncio

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de OliveiraFoto: Dinho de Oliveira
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

                                 www.instagram.com/prefeituradebc                 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais