- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novos conselheiros do Comsea são empossados nesta sexta-feira

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea) empossou nesta sexta-feira, dia 16, os novos membros. Os representantes governamentais e não governamentais irão compor a Gestão 2022-2024 do Conselho.

O Comsea é um órgão colegiado deliberativo, vinculado administrativamente a Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), sendo um espaço de articulação entre Governo Municipal e Sociedade Civil. Tem por finalidade deliberar, fiscalizar, propor Políticas, Programas e Ações que configuram o direito humano à alimentação, como parte integrante do direito de cada cidadão, tendo seu funcionamento regulado através de Regimento Interno.

Continua após o anúncio

O Conselho é composto por 15 conselheiros titulares, com direito a voz e voto e seus respectivos suplentes, sendo 10 representantes das entidades não governamentais e cinco representantes governamentais.

“É muito importante a presença dos conselheiros nas discussões que permeiam nossa sociedade. É uma grande responsabilidade que cada um assumiu no dia de hoje em fazer parte desses conselhos”, destaca Alexandre Matias, Secretário de Desenvolvimento Social.

Continua após o anuncio

Após a cerimônia de posse, os membros participaram da 1ª Plenária para elegerem a Mesa Diretora do Conselho. A Mesa é composta por Coordenador (a), Vice-Coordenador (a) e Secretário (a).

Confira a composição da Mesa Diretora:

Continua após o anúncio

Coordenadora: Rosilda Sturmer, representando a Associação De Moradores Da Rua Coronel Feddersen e Transversais (Amocelf)

Vice-Coordenadora: Marilui Santos Dal´mas Marian, representando a Ordem Dos Ministros Evangélicos ae Blumenau (Omeblu)

Secretária: Marjore Katine Cardoso Babitonga, representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semudes)

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

postada em 16/12/2022 16:10 – 9 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais