- PUBLICIDADE GOOGLE-

Neste sábado: Ponte Hercílio Luz recebe a maior parada de Natal de SC

O cartão postal mais famoso de Floripa receberá pelo segundo ano seguido a parada de Natal da Prefeitura de Florianópolis. Neste sábado, 17 de dezembro, o desfile percorrerá a Ponte Hercílio Luz, saindo da cabeceira continental em direção à Ilha.
A partir das 19h, cerca de 250 integrantes farão um espetáculo de Natal no percurso, com música, dança, alas e carros, com a participação do Papai Noel e tradicionais personagens da data, como anjos e gnomos. 
O prefeito Topázio Neto afirma que “mais um ano conseguiremos fazer um espetáculo de Natal digno para o Floripa. Não podemos deixar de aproveitar a oportunidade de criar mais histórias na Ponte Hercílio Luz. Será um desfile lindo, como a ‘velha senhora’ merece”. 
O público poderá assistir à parada das passarelas da Ponte Hercílio Luz e também da cabeceira insular, onde terá um telao de LED transmitindo o desfile na ponte ao vivo. A Prefeitura aguarda um público de mais de 3 mil pessoas no evento. 
Alterações de trânsito
Para a realização da parada, que deve ter duração de 2 horas, serão realizadas alterações no trânsito no entorno, tanto na parte continental quanto na Ilha. A ponte já estará fechada para veículos, o que já ocorre aos finais de semana, mas as ruas de acesso também terão interdição. 
A partir das 17h do sábado, na região continental, a Rua Quatorze de Junho e o trecho de saída da ponte da Av. Governador Ivo Silveira terão as vias fechadas. Já na Ilha, a Avenida Jornalista Assis Chateaubriand também terá pista fechada no trecho de acesso à ponte.


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais