- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais de 5.500 certificados de capacitações foram emitidos pela Sedead em 2022

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração, possui uma política permanente de capacitação e aprimoramento de seus servidores. Por meio da Gerência de Capacitações, só em 2022, foram emitidos 5.597 certificados de cursos presenciais e on-line, oferecidos pelo setor e demais  parcerias com outras secretarias. Este número corresponde aos servidores que buscaram qualificações para aprimorar o atendimento à população.

Durante o ano, a Gerência de Capacitação abriu 91 turmas para capacitações que abordaram diversos temas, como hiperconectividade, liderança, reuniões produtivas, comunicação assertiva, etiqueta profissional, administração do tempo, entre outros. Além disso, ofertou regularmente turmas do Programa de Inserção do Servidor (PIS), que tem por objetivo promover a integração de novos colaboradores no Serviço Público Municipal, bem como orientá-los em relação aos seus direitos e deveres.

Continua após o anúncio

De acordo com o secretário de administração, Anderson Rosa, o município disponibiliza as capacitações como forma de valorizar e incentivar o servidor a progredir profissionalmente. “É importante destacar que também estimulamos a participação em qualificações promovidas por outras organizações. O conhecimento renovado é o que faz a prática ser aprimorada e esse é o nosso principal objetivo”. 

O prefeito Mário Hildebrandt complementa: “quem ganha com isso é a população, pois a qualificação constante dos servidores se reflete num melhor atendimento lá na ponta, por onde chegam as demandas do cidadão”.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 16/12/2022 10:35 – 6 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais