- PUBLICIDADE GOOGLE-

Iluminação de LED completa um ano em Balneário Camboriú

O início da instalação de lâmpadas de LED nas ruas de Balneário Camboriú completa um ano neste sábado (17). De lá para cá, a cidade ganhou mais de 7 mil luminárias, que estão presentes em todos os bairros. O serviço continua sendo executado pela empresa ganhadora de uma licitação feita pela Contribuição ao Custeio de Iluminação Pública (COSIP).

No total, quatro bairros já contam com iluminação 100% em LED: Nações, Ariribá, Pioneiros e São Judas. “Começamos pelas principais vias da cidade, como as Avenidas Brasil, Atlântica, do Estado e Normando Tedesco. Em breve, todas as ruas vão ter LED”, comenta o diretor de iluminação pública da COSIP, Cláudio Kraus.

Continua após o anúncio

Além de gerar economia de energia e gastos públicos, a iluminação de LED ajuda a modernizar a iluminação pública, trazendo um aspecto mais confortável e seguro aos pedestres e motoristas.

A expectativa da COSIP é chegar às 12 mil unidades instaladas, para que toda a cidade conte com este tipo de luminária. “Há um ano Balneário Camboriú começou a ficar mais iluminada, economizando energia e trazendo mais segurança”, diz o gestor da COSIP, João Miguel (Tatá).

Continua após o anuncio

A ação depende das condições climáticas, o ideal é que a manutenção e a substituição das lâmpadas ocorram em dias estáveis.

____________________

Continua após o anúncio

COSIP
(47) 3267-7044 

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Divulgação PMBC
(47) 3267-7022

                www.instagram.com/prefeituradebc                        

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais