- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em Guaraciaba, governador inaugura as estradas rurais das Linhas São Roque e Olímpio

O governador Carlos Moisés inaugurou nesta  sexta-feira, 16, em Guaraciaba, a pavimentação asfáltica das estradas rurais das Linhas São Roque e Olímpio. O investimento chega a R$ 10 milhões, sendo cerca de R$ 8 milhões do Governo do Estado e o restante de contrapartida da prefeitura. 

Em sua fala, o governador destacou que os investimentos são muito importantes para tirar a poeira e a lama da vida das pessoas, além de levar desenvolvimento e segurança a uma região tão importante. 

Continua após o anúncio

“Aqui é mais um exemplo de parceria com as prefeituras. O municipalismo é a marca do nosso governo. É muito bom estar na comunidade e ver a alegria de quem vive por aqui. Sempre pensamos nas pequenas, médias e grandes cidades e também nas comunidades do interior. Governar é trabalhar para melhorar a vida das pessoas,” disse o governador Carlos Moisés, que foi recepcionado por centenas de pessoas no Salão Paroquial da Capela São Roque, na Linha São Roque. 

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
 Foto : Julio Cavalheiro/ Secom

A pavimentação asfáltica inaugurada na Linha São Roque compreende um quilômetro; e da Olímpio, 2,4 quilômetros. Na Linha São Roque outros 2,8 quilômetros estão sendo executados. 

Continua após o anuncio

O prefeito de Guaraciaba, Vandecir Dorigon, evidenciou que além dessas duas pavimentações, a parceria entre o Governo do Estado e o município vem trazendo mais qualidade de vida aos moradores da região também com outras obras. Citou a pavimentação com pedras irregulares que está sendo executada na Sede Flores, Padre Anchieta, Linha Aparecida Ouro Verde, São Luís e Tigre. 

“As pavimentações representam um novo tempo de desenvolvimento para o município. Vão acabar com o sofrimento dos deslocamentos, ajudar a escoar a produção, e atender o nosso povo nessas demandas tão esperadas. Hoje é um dia para agradecer pela sensibilidade do governador ao olhar para os pequenos municípios”, destacou o prefeito. 

Continua após o anúncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
 Foto : Julio Cavalheiro/ Secom

O agricultor da Linha São Roque, Clécio Ziger, comemorou a chegada do asfalto. “Para nós, agora, é uma facilidade enorme. Essa pavimentação deveria ter sido feita há muito tempo. Vai nos ajudar nos deslocamentos até a cidade, nos casos de saúde, emergência, no transporte dos animais e da produção. Para nós da agricultura é uma grande conquista.” 

Acompanharam o ato o deputado estadual, Mauro de Nadal, vice-prefeito, Domingos Marcon, presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Luis Trevisol, além de outras autoridades locais, regionais e comunidade.

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais