- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ceredi deve retomar atividades na terça-feira (20) em novo endereço

O Centro de Referência em Doenças Infecciosas (Ceredi) de Itajaí deve retomar as atividades na próxima terça-feira (20) em novo endereço. A nova sede, mais ampla, moderna e adequada às normas de Vigilância Sanitária, fica localizada na rua Jorge Tzachel, nº 78, bairro Fazenda.

A mudança de prédio iniciou nesta sexta (16), porém devido à grande quantidade de itens e da adaptação necessária, como instalação de sistema e internet, os trabalhos não serão finalizados na segunda-feira (19). A previsão é que na terça, os serviços sejam normalizados.

Continua após o anúncio

A nova sede do Ceredi garantirá melhores condições de atendimento aos pacientes e profissionais de saúde. O espaço conta com 16 consultórios, sala de reunião, oito banheiros, amplo espaço para o estoque da farmácia da unidade, além de uma sala para coleta de exames dos pacientes assistidos pela unidade, facilitando a adesão ao acompanhamento e tratamento. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais