- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vila Itoupava recebe Evento Natalino neste sábado, dia 17

Neste sábado, dia 17, a Vila Itoupava recebe mais um evento Natalino. Desta vez as festividades acontecem na Associação da Haco – conhecido Rancho Alegre, localizado na Rua Saxônia. Com início às 18h, o evento Natalino que é promovido por diversas empresas da região, terá uma programação completa com:

– Grupo Terno de Reis – Estrela do Oriente (Massaranduba);
– DJ Gilberto Skerke e Clayton;
– Apresentação dos alunos do Projeto Fábrica de Gaiteiros;
– Apresentação grupo Folclórico Freundeskreis;
– Chegada do Papai Noel;
– e Roda da fortuna.

Continua após o anúncio

Para participar do evento, que é aberto para a comunidade e conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau pela Intendência Distrital de Vila Itoupava, basta levar 1kg de alimento não perecível que será doado ao Hospital Misericórdia da Vila Itoupava. 

“Este é um evento organizado de forma muito carinhosa pela nossa comunidade que busca difundir o espírito natalino destacando a importância da união e da comunhão. Os moradores trabalharam para fazer uma festa linda e todos estão convidados para prestigiar” destaca o Intendente Distrital de Vila Itoupava, Leandro Índio da Silva.

Continua após o anuncio

Para mais informações entre em contato com os voluntários e organizadores pelos telefones (47) 99220-2832 ou (47) 99158-5611.

postada em 15/12/2022 16:32 – 0 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais