- PUBLICIDADE GOOGLE-

Segunda turma recebe certificado do curso de capacitação para o mercado de trabalho

A Secretaria de Assistência Social e de Lazer realizou nesta quinta-feira (15/12) a formatura da segunda turma do curso de capacitação para inserção no mercado de trabalho de 2022. O curso foi destinado a jovens dos 14 aos 17 anos e abordou conteúdos como comportamento, liderança, ética, entrevista de emprego, empreendedorismo, entre outros.

A capacitação integra os projetos com recursos do Fundo da Infância e Adolescente (FIA) e aprovados pelo Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA) e foi ministrado pela Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração – Renapsi, em parceria com a Organização Social Junior Achievement.

Continua após o anúncio

A cerimônia contou com a presença do Secretário de Assistência Social e de Lazer, a vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Beloni Fátima da Silva, o representante da Renapsi Antônio Hecke e o representante da Junior Achievement, Evandro Carlos Badin.

“Esta foi uma grande oportunidade para os nossos jovens. Os conteúdos aqui farão a diferença tanto na vida, quanto na busca deles pela vaga no mercado de trabalho”, destacou o Secretário de Assistência Social e de Lazer, Eduardo Forgiarini.

Continua após o anuncio

Data de inclusão 15/12/2022 17:27

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais