Procon Móvel de Criciúma atende consumidores em horário especial de Natal

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

No último mês de 2022 as ações do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma, estarão focadas no período natalino, onde há uma intensa movimentação no comércio. Por isso, a Unidade Móvel do Procon está presente na Praça Nereu Ramos, todos os dias da semana das 18h às 22h, aos sábados das 8h às 17h e domingos das 18h às 22h, até o dia 23 de dezembro. Estarão disponíveis orientações sobre os direitos do consumidor, abertura de reclamações sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas, entre outros.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O Procon Móvel funciona em um micro-ônibus adaptado para oferecer comodidade à população, explica o coordenador do Procon de Criciúma, Gustavo Colle. “A nossa ideia é fazer com que o consumidor tenha acesso e direito às mesmas informações que o Procon oferece dentro do horário normal de funcionamento, que é das 8h às 18h sem fechar ao meio dia”.

Colle relata que nada melhor do que estar presente no coração da cidade, na área mais populosa, oferecendo o trabalho de proteção e direito dos consumidores. “O Procon de Criciúma trabalha muito na prevenção de futuros conflitos, então estar ali orientando e informando, inclusive os lojistas, com certeza lá na frente evitaremos problemas”, finaliza.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após a Publicidade