- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha e prefeito Paulinho prestigiam chegada do Papai Noel em Bombinhas

A deputada Paulinha (Podemos), juntamente com o prefeito Paulinho, prestigia na noite desta quinta-feira (15) a solenidade que inaugura o Natal em Bombinhas, com a chegada, em grande estilo, do personagem ilustre e mais esperado pelas crianças, o Papai Noel.

Bombinhas se enfeitou a altura para receber o Bom Velhinho. O espírito natalino despertou e inspirou a cidade, que está toda decorada para esperar os visitantes e abraçar ainda mais a sua gente.

Continua após o anúncio

Vale destacar que para chegada do Papai Noel e seus ajudantes em Bombinhas, o trânsito foi desviado na cidade. A Prefeitura informa que o fechamento da Avenida Vereador Manoel José dos Santos acontece das 8h do dia 15 de dezembro, quinta-feira, até as 6h do dia 16 de dezembro, sexta-feira, nos trechos a partir da Rua Merluza até o limite da Rua Parati, permitindo o trânsito local apenas para moradores e prestadores de serviço dos comércios dentro do percurso afetado, limitado a Rua Pescada Branca. Desta forma, o acesso para o Centro será realizado pela Rua Tubarão com descida pela Rua Pirajica e o acesso contrário, do Centro para Bombas, entre as ruas Parati e  Merluza.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha

Continua após o anuncio

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais