Nova coordenação do GGIM toma posse em Criciúma

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O novo coordenador do Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Criciúma (GGIM) foi empossado nesta quarta-feira (14). O diretor da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Criciúma, Fred Gomes, assumiu o cargo antes ocupado pelo perito da Polícia Científica de Santa Catarina em Criciúma, André Bittencourt Martins. O ato aconteceu no Salão Ouro Negro, do Paço Municipal Marcos Rovaris, com a presença do prefeito Clésio Salvaro.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

É muito bom ter a oportunidade de coordenar o GGIM ao lado de uma equipe tão comprometida e capacitada. Vamos juntos trabalhar para melhorar ainda mais a segurança de Criciúma. O gabinete tem a missão de interligar os órgãos de segurança, setores civis e órgãos públicos, realizando um trabalho em conjunto. Buscaremos com o Governo do Estado mais efetivos para os órgão de segurança, para que possamos melhorar cada vez mais a segurança em nossa cidade”, afirmou o novo coordenador do GGIM, Fred Gomes.

O prefeito Clésio Salvaro agradeceu o trabalho realizado pelo antigo coordenador e desejou boa sorte a nova gestão. “Esse conselho faz de Criciúma uma das cidades mais seguras do território nacional. Segurança é o primeiro item observado quando alguém escolhe uma cidade para morar. O município acolhe em torno de cinco a seis mil pessoas por ano, exatamente por causa disso. É um ótimo lugar para morar, mas precisamos trabalhar ainda mais para o aumento desse índice. Me coloco a disposição para ajudar no que for preciso”, ressaltou.

Sobre o Gabinete de Gestão Integrada Municipal

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal tem o objetivo de desenvolver, avaliar e monitorar os programas e ações estratégicas voltadas à prevenção e controle da segurança pública do município. Nele estão previstas uma série de compromissos sociais, como melhorias na infraestrutura em áreas de vulnerabilidade e reduzir a violência.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após a Publicidade