- PUBLICIDADE GOOGLE-

Empresários doam violão autografado por Chitãozinho e Xororó para a Fundação Cultural de Chapecó

Durante o café da manhã para apresentação da campanha de apoio aos Fundos do Idoso e da Infância e do Adolescente, realizado pela Prefeitura, no Centro de Eventos, nesta quinta-feira, um grupo de empresários doou para a Fundação Cultural um violão que foi autografado pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Recentemente os artistas estiveram em Chapecó para um show que celebrou os 50 anos de carreira da dupla.

De acordo com o empresário Nelson Akimoto, que fez a entrega simbólica, juntamente com os empresários Milton e Janete Sordi, foi realizado um leilão do violão que arrecadou R$ 20 mil, doados para o Programa Viver. Além dos três empresários também colaboraram com valores os empresários Amauri Batiston, Flávio Pasquali e Fernando Prezzotto. Eles decidiram doar o violão para a Fundação Cultural.

Continua após o anúncio

O prefeito João Rodrigues disse que será feito um quadro com o violão, para ficar exposto no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo de Nes.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais