- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cras II da Região Garcia realiza Festa de Natal para mais de 200 pessoas

Mais de 200 pessoas participaram da Festa de Natal do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da região II- Garcia. O evento ocorreu nesta quarta-feira, dia 14, e foi voltado para as famílias atendidas pelo equipamento. A programação aconteceu durante todo o dia e contou com muita diversão para as crianças, que puderam brincar na cama elástica e piscina de bolinhas. Além disso, os pequenos também puderam fazer seus pedidos especiais de Natal diretamente para o Papai Noel. 

O evento também contou com atração musical, lanche e distribuição de presentes. O objetivo da festa foi proporcionar um momento diferente para as famílias nesta época de Natal e também fortalecer o vínculo familiar e comunitário. A ação foi em parceria com o Rotaray Club. 

Continua após o anúncio

“Ações como essas realizadas pelos Cras são fundamentais para o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários e fazem a diferença. São eventos que proporcionam momentos de lazer e diversão para nossas crianças”, destaca Alexandre Matias, Secretário de Desenvolvimento Social. 

Assessora de Comunicação: Júlia Vanderlinde

Continua após o anuncio
 

postada em 15/12/2022 17:03 – 1 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais