- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Defesa Civil na Escola forma mais de 150 alunos em Itapema

Mais de 150 alunos da Rede Municipal de Ensino receberam nesta quarta-feira (14/12) o certificado do Projeto Defesa Civil na Escola. A formação tem como objetivo conscientizar os estudantes sobre a importância da prevenção e minimizar riscos em caso de desastres naturais.

Participaram do projeto as turmas do 6º das escolas Eunice Sebastiana Prado, Educar e Luiz Francisco Vieira. O projeto é uma parceria entre a Defesa Civil de Itapema, Defesa Civil do Estado, Secretaria de Educação e neste ano contou com patrocínio do Sicredi Vale Litoral. 

Continua após o anúncio

A cerimônia de formatura contou com a presença do Coordenador Regional de Proteção e Defesa Civil, Daniel Bazanella Cardoso e uma apresentação especial do Coral Vivaz. “É importante que as crianças estejam preparadas para qualquer tipo de situação de risco e também, ajudem a compartilhar esse conhecimento em casa”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

Data de inclusão 14/12/2022 17:15

Continua após o anuncio

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais