Prefeitura de Camboriú realiza licitação para pavimentação das Ruas Cerejeira e Coqueiro Secretaria de Obras já concluiu a drenagem pluvial das duas ruas

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A Prefeitura de Camboriú realizou a licitação para o reperfilamento asfáltico das Ruas Cerejeira e Coqueiros, no bairro Tabuleiro. A concorrência foi realizada nessa terça-feira, dia 13, no setor de Licitação e Compras da Prefeitura. Nas duas ruas já foi realizada a drenagem pluvial executada pela Secretaria de Obras do Município. O reperfilamento está orçado no valor total de R$ 1,1 milhão.
O reperfilamento asfáltico é uma pavimentação em cima do paralelepípedo existente na via. Antes da empresa vencedora iniciar a colocação do asfalto a Secretaria de Obras fará os reparos no calçamento existente para nivelar a rua. Na Cerejeira o reperfilamento contemplará uma extensão de 3.944,00 m², no trecho entre Rua Guaraparim e Avenida Santa Catarina. Já a Rua Coqueiros vai receber asfalto num trecho 3.329,00 m², que vai da Avenida Santa Catarina até a Guaraparim. Na obra de drenagem pluvial foram utilizados tubos de 60 cm.
Passado os prazos para recursos a obra se inicia. Esse prazo é de 20 dias.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade
Continua após a Publicidade