- PUBLICIDADE GOOGLE-

LIC: projeto promove evento sobre música em realidade virtual nesta sexta

Patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), o projeto “Sinestética – Música em Realidade Virtual” oferecerá palestra, oficina e experimentações sonoras gratuitas nesta sexta-feira (16).

As atividades ocorrerão a partir das 18h, na ArthouseBC (Rua São Paulo 581-1 / Bairro dos Estados). Os participantes poderão conhecer, experimentar e criar música de forma inusitada e intuitiva com o aplicativo em desenvolvimento Sinestética. Interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/3hkfdxO. Não é preciso ser músico para participar do evento.

Continua após o anúncio

A programação começa com uma palestra que vai abordar as possibilidades artísticas na realidade virtual. Em seguida, haverá oficina sobre as relações entre arte e tecnologia, e música e artes visuais. Os participantes aprenderão também as noções básicas de acústica, com Filipe Maliska e Kauê Werner. Estão previstas na programação experimentações sonoras feitas pelos inscritos. Os materiais criados no dia serão editados posteriormente, resultando em uma peça audiovisual.

O evento será coordenado por membros da desenvolvedora do Sinestética, Galatea Interactive, e do duo de música eletrônica experimental Sintodrama. Mais informações podem ser obtidas nos perfis do Instagram @galateainteractive e @sintodrama.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais