- PUBLICIDADE GOOGLE-

Interligação em rede de água reforça abastecimento no Bairro Nova Esperança

Nesta quinta-feira (15), o abastecimento pode ser afetado na região

Para reforçar e ampliar a rede de distribuição de água na cidade, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), executa obras nos Bairros Vila Real, Municípios, Estados e Nova Esperança.

Continua após o anúncio

Nesta quinta-feira (15), das 8h às 18h, ocorre a interligação de uma rede nova com a rede já existente entre Avenida José Alves Cabral e Rua Paulo Marciano Cunha. Para execução, será necessário fechar o registro que abastece a região, podendo afetar o abastecimento do Bairro Nova Esperança e Loteamento Schultz, com baixa pressão ou falta de água.

O retorno do abastecimento ocorre de maneira gradativa. A Emasa orienta aos moradores que economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização.

Continua após o anuncio

Nos trechos em obras, o trânsito fica em meia pista, com interdição do estacionamento público das 7h30 às 18h. Os locais estão sinalizados para orientar os motoristas.

Emasa
(47) 3261-0000

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação Emasa

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais