- PUBLICIDADE GOOGLE-

FME Criciúma promove o 6º Festival de Ginástica Rítmica

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma em parceria com a Sociedade Recreativa Mampituba promove o 6º Festival de Ginástica Rítmica. O evento ocorre nesta quarta-feira (14), às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Irmão Walmir Orsi, em Criciúma, com entrada gratuita.

Continua após o anúncio

De acordo com o presidente da FME, Neto Uggioni, o evento esportivo reunirá 56 ginastas apresentando um total de 29 coreografias desde as turmas de iniciação até a equipe de competição. “A FME é parceira da equipe de ginástica rítmica do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) ”, explica.

Teremos diversas apresentações das nossas ginastas de todas as idades. Nossa expectativa é de que seja uma grande noite de belas performances. Serão diversas coreografias e estamos bem empolgadas”, destaca a técnica da equipe, Júlia Casagrande.

Continua após o anuncio

Será um evento lindo, uma ótima oportunidade para as pessoas conhecerem a ginástica rítmica da nossa cidade. Nossas meninas treinaram bastante, vai ser um show”, completa Júlia.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais