Ex-diretor parlamentar da Alesc recebe moção de reconhecimento

Continua após a Publicidade

O servidor aposentado da Assembleia Legislativa José Alberto Braunsperger recebeu, nesta quarta-feira (14), moção de reconhecimento pelos serviços prestados ao Poder Legislativo. A homenagem aprovada pela Mesa foi entregue pelo presidente Moacir Sopelsa (MDB). Braunsperger, aposentado recentemente, respondeu pela Diretoria Legislativa do parlamento por mais de 18 anos.

“Ele sempre foi um hábil assessor, de várias presidências, um diretor diligente e profundo conhecedor do Regimento Interno e experiente no processo legislativo, reconhecido pelos deputados e colegas servidores”, comentou Sopelsa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A moção explicita o “esforço e dedicação incansáveis” do ex-diretor em garantia da “excelência dos serviços públicos prestados à sociedade catarinense”, em especial no sentido do apoio ao processo legislativo. Beto, como José Roberto é chamado entre os colegas de parlamento, sempre mostrou empatia por todos os servidores, respeitado pelos colegas efetivos, como ele, bem como entre os comissionados e terceirizados.

Na entrega da moção, o deputado Sopelsa fez questão de também prestigiar seu chefe de gabinete na Presidência, Leonardo Lorenzetti, que sucedeu Braunsperger na Diretoria Legislativa, antes de ocupar sua função atual.

Fonte: Agência ALESC

Continua após a Publicidade