- PUBLICIDADE GOOGLE-

Evento Magia de Natal reúne mais de 100 crianças na Prefeitura

O evento Magia de Natal- Prefeitura de Portas Abertas, reuniu 110 crianças dos bairros Seminário e Progresso, no paço municipal, na tarde desta quarta-feira. De acordo com a primeira dama Fabiana Rodrigues, uma das idealizadoras do projeto, a ideia surgiu no ano passado.

“Muitas crianças não conhecem e nunca estiveram na Prefeitura, nós recebíamos algumas visitas e pensamos em oportunizar para que mais crianças pudessem conhecer este espaço. Também oferecemos os brinquedos da Rua de Lazer, doces, bolos, picolés e presentes, que foram doados pela Vetanco. Ficamos muito felizes com a presença das crianças e por podermos proporcionar momentos de alegria para elas”, disse Fabiana.

Continua após o anúncio

Emanuelly Borges da Rocha, 11 anos, e Letícia Isabelly Garcia, de 10 anos, são do bairro Progresso e nunca tinham estado na Prefeitura.

“Eu nem sabia que era aqui. Gostei da sala do prefeito, que é bem bonita e grande. Aqui tem muito espaço”, disse Letícia.

Continua após o anuncio

“Eu achei bem legal, gostei dos brinquedos, do cão da Guarda Municipal, de tudo”, completou Emanuelly.

Gabriel Ferreira, 10 anos, que é do bairro Progresso e estuda na Escola Thereza Gaboardi Baldissera, disse que gostou bastante da cama elástica e do picolé.

Continua após o anúncio

As crianças também vibraram com a chegada do Papai Noel, em um jipe. Teve também show com a banda Doce Vício.

O vice-prefeito, Itamar Agnoletto, disse que a Administração Municipal estava mais feliz com a presença das crianças. A secretária de Assistência Social, Elisiani Sanches, a presidente da Fundação Cultural, Roselaine Vinhas, a Diretora de Comunicação, Isabel Trier Machado e a vereadora Sueli Suttili, participaram do evento.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais