Zé Milton é homenageado com o Título “Cidadão Honorário Turvense”

Continua após a Publicidade

Principal representante da AMESC na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zé Milton (PP) foi homenageado nesta segunda-feira (12) com título de Cidadão Honorário de Turvo. A comenda foi concedida pela Câmara de Vereadores do município em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao parlamentar à cidade. A homenagem acontece uma semana antes da diplomação de Zé Milton como deputado estadual eleito pela quarta vez.

O Título foi concedido a Zé Milton pelo seu trabalho em defesa da Agricultura, em especial a rizicultura, bem como seu trabalho junto ao Governo do Estado para a liberação de recursos nas áreas da Saúde, Infraestrutura, Educação, Social e Inclusão no município de Turvo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“O Zé Milton é um grande representante da nossa região e um parceiro de Turvo. Desde o seu primeiro mandato, ele tem contribuído com o desenvolvimento da nossa cidade, está sempre presente e preocupado em ajudar. Por isto, por sua história e credibilidade é merecedor desse título tão importante de Turvo. Parabéns Zé Milton e todos os homenageados”, declarou o presidente da Câmara de Vereadores, Samuel Neoti.

“O reconhecimento da população de Turvo e dos vereadores é a melhor resposta para o nosso trabalho. Mas a nossa presença aqui também é para trazer a nossa gratidão por todo apoio e carinho que temos recebido do município ao longo desta nossa jornada parlamentar”, comentou Zé Milton.

Somente no curso do último mandato, o deputado viabilizou cerca de R$ 500 milhões em investimentos para a AMESC por meio de emendas parlamentares e recursos diretos do Governo do Estado. Exclusivamente para Turvo foram mais de R$ 8 milhões destinados através do seu mandato para a agricultura, pavimentação de ruas, reforma de creche, compra de veículos para o município, compra de uma arquibancada móvel para eventos, entre outras ações.

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após a Publicidade