- PUBLICIDADE GOOGLE-

Últimos dias para assistir ao musical Illuminare, que já encantou mais de 10 mil pessoas em Joinville

Em cinco dias de exibição, o musical Illuminare já encantou 10,3 mil pessoas em Joinville, destacando o verdadeiro sentido do Natal. As apresentações voltam a ser realizadas nesta quarta-feira (14/12) e seguem até domingo (17/12), no Centreventos Cau Hansen.

“É um espetáculo que fala sobre família, memória e tradição, que narra a trajetória da personagem Francisca para entender o que é o sentimento do Natal. Tudo isso inspirado em histórias de pessoas que conheci em Joinville”, conta o diretor André Gress.

Continua após o anúncio

Para Bruna Teixeira Correa Blasius, a experiência foi encantadora. “Que espetáculo é esse? Simplesmente incrível, não tenho palavras para descrever. Uma baita produção com cenários incríveis. Parabéns a todos os profissionais envolvidos. Já quero ir de novo”, escreveu em um comentário no Instagram @nataldejoinville.

Essa é a última semana em que o musical Illuminare será exibido em Joinville. Os ingressos estão à venda a partir de R$10, no site www.nataldejoinville.com.br; na bilheteria do Centreventos Cau Hansen; na loja Tip Top, no Garten Shopping; ou na loja do Instituto de Natal, na Praça Dario Salles.

Continua após o anuncio

O musical tem classificação de idade livre e pode ser assistido por toda a família. As crianças se encantam com os personagens e ficam na expectativa para que Francisca encontre o Papai Noel e salve os quatro mundos da “Escuridão”. O enredo do espetáculo faz uma referência a vários pontos tradicionais de Joinville.

Acompanhada dos duendes Chineque e Chimia, Francisca passa pela Terra das Geleiras, uma alusão ao Bolshoi, visita a Terra das Máquinas, homenagem à Manchester Catarinense, a Terra das Guloseimas, que remete aos doces típicos, e a Terra das Flores. Em cada um desses lugares, Francisca é levada a refletir sobre o verdadeiro sentido do Natal, por meio das memórias afetivas. Quando a personagem descobre a importância desses sentimentos, o Papai Noel é salvo e ela reencontra dentro dela as luzes do Natal.

Continua após o anúncio

Para o secretário de Cultura e Turismo de Joinville, Guilherme Gassenferth, o Illuminare ajuda a consolidar Joinville como um destino de Natal para todo o país.

“Joinville foi a cidade que apresentou o maior crescimento em buscas por destinos turísticos em dezembro, na principal plataforma on-line de reserva de hospedagem. Isso é fruto das nossas atrações de Natal e de todo um trabalho que vem sendo feito pela equipe da Secult de divulgar Joinville”, afirma o secretário.

O espetáculo Illuminare é promovido pelo Instituto Natal, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Joinville.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais