- PUBLICIDADE GOOGLE-

Requalificação das ciclofaixas segue em vias do Bairro Estaleiro

Seguindo as estratégias traçadas pelo Plano Cicloviário Municipal, a BC Trânsito iniciou nesta semana, a requalificação da ciclovia na Rua Vereador Domingos Fonseca, no Bairro Estaleiro. A pavimentação será feita ao longo de 1 km, com o apoio da Secretaria de Obras.

Além da pavimentação asfáltica, a requalificação inclui a renovação da pintura e sinalização das principais ciclovias da cidade. O serviço, comandado pelo departamento de Sinalização e Engenharia de Tráfego da BC Trânsito, já foi feito na 5ª Avenida, Avenida Martin Luther, 3ª Avenida, Avenida Brasil e Avenida Atlântica.

Continua após o anúncio

“Esse trabalho é feito para garantir a segurança daqueles que utilizam as nossas ciclovias. Para dar continuidade no Plano Cicloviário e implantar mais quilômetros de ciclofaixas, é necessário que as existentes estejam em boas condições”, aponta o diretor-presidente da BC Trânsito, Ricieri Moraes.

____________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Rafael Mendes(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

                      www.instagram.com/prefeituradebc               

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais