- PUBLICIDADE GOOGLE-

Registro histórico encerra o ciclo da maior participação de mulheres na Alesc

Um registro das deputadas Paulinha (Podemos), Marlene Fengler (PSD), Ada de Luca ( MDB) e Luciane Carminatti (PT), que integram hoje a atual Bancada Feminina do Parlamento, encerra o ciclo da maior participação de mulheres no Legislativo de Santa Catarina. Na próxima Legislatura, apenas as deputadas Paulinha e Luciane Carminatti retornam à Casa.

E foi com esse registro histórico que a deputada Paulinha refletiu, em suas redes sociais, a respeito da importância da Bancada Feminina para as pautas das mulheres catarinenses.

Continua após o anúncio

“Somos quatro deputadas de partidos diferentes, com histórias de vida distintas e complexas. Mas que não abriram mão do amor, das suas famílias e do que acreditam. Mulheres que clamam pela democracia, por direitos humanos, por respeito e por liberdade. Somos mulheres líderes catarinenses”, avaliou a parlamentar, que deixou claro que as diferenças partidárias e ideológicas pouco importam, quando estão em jogo os avanços e as conquistas para as mulheres.   

“Seguiremos no mesmo passo, conectadas pelo coração, porque um estado que tem um nome de mulher merece exaltar cada uma de nós, como somos, como desejamos ser, nos nossos sonhos mais secretos. Esse recado é para todas as mulheres catarinenses. Professoras, empresárias, agricultoras, trabalhadoras, comerciantes, donas de casa, seja qual for o seu lugar, esteja você onde estiver, estamos aqui por vocês! Hoje e sempre”, afirmou Paulinha, que assegurou que o compromisso dela com as mulheres catarinenses será multiplicado em seu próximo mandato.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais