- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura reativa linha Iririú/Centro via Castro Alves e todas as regiões de Joinville são atendidas pelo transporte coletivo

Na segunda-feira (12/12), a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana e das empresas que administram o transporte coletivo na cidade, reativaram a linha Iririú/Centro via Castro Alves.

Com a atualização, todas as regiões da cidade passam a ser atendidas pelo transporte coletivo. Para o usuário escolher a melhor opção de linha e horário também é simples, basta acessar o site onibus.info e acompanhar inclusive o deslocamento do veículo em tempo real.

Continua após o anúncio

Atualmente, o transporte coletivo de Joinville opera 191 linhas, em dias úteis, com 5.487 horários. Desde o mês de setembro, foram incluídos mais 80 diferentes horários para atender a população.

Outra mudança implantada recentemente, em meados de novembro, foi o incremento de horários aos domingos e a abertura de todos os terminais urbanos em operação nos fins de semana, permitindo a integração entre as linhas.

Continua após o anuncio

“Nós monitoramos o sistema constantemente e a partir das análises técnicas podemos promover alterações em horários ou itinerários, sempre com objetivo de melhor atender a população que utiliza o serviço em Joinville”, explica o gerente da Unidade de Transportes da Seinfra, Charlison Ribeiro.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais