Natal em Blumenau permite a entrada de pets na área externa do evento

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Assim como na Oktoberfest, os pets vão poder visitar o Parque Vila Germânica e aproveitar o Natal em Blumenau. Os animais poderão circular na parte externa, mas pela segurança deles não será permitida a circulação dentro dos pavilhões, com exceção de cães-guia. Durante o período, terá bebedouros para os pets e sacos plásticos para que os tutores possam recolher os rejeitos.
  
O motivo pelo o qual os bichanos não podem acessar a área interna, é por conta dos elementos de cenografia que estão pelo chão dos setores para simular neve e que se forem ingeridos podem fazer mal ao animal. 
  
Os pets podem participar todos os dias do evento e conhecer de pertinho um pedaço da Lapônia. O Natal em Blumenau segue até 15 de janeiro de 2023 com muitas atrações. O evento é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. O Natal conta com o patrocínio do Fort Atacadista e da Bebidas Fruki. Para acompanhar as novidades e ficar por dentro da programação completa, acesse o site oficial e siga as redes sociais do evento, @natalemblumenau.

postada em 13/12/2022 17:00 – 15 visualizações

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após a Publicidade