- PUBLICIDADE GOOGLE-

Movimenta Bike de Natal é nesta quarta-feira e vai premiar bicicletas decoradas

Nesta quarta-feira (14/12), acontece o Movimenta Bike de Natal, passeio que vai promover a prática do ciclismo e prestigiar a beleza da decoração de Joinville.

E para celebrar a época mais festiva do ano, o Movimenta Bike de Natal vai premiar as bicicletas decoradas que podem ser enfeitadas com luzes e adereços. Os ciclistas também podem entrar no clima e se caracterizar com figurinos, roupas e acessórios temáticos.

Continua após o anúncio

A “zicas” mais bonitas e criativas serão presenteadas com brindes oferecidos por empresas parceiras, tais como voucher para compras em lojas, óculos de sol, kits de suplementos alimentares, kits de acessórios para bike, entre outros. Também haverá sorteio de brindes entre todos os participantes do passeio.

A concentração para o Movimenta Bike de Natal terá início às 18h30 e a largada está prevista para às 19h30, com partida e chegada na Câmara de Vereadores.

Continua após o anuncio

O circuito terá cerca de 10 quilômetros e vai percorrer as vias centrais e decoradas da cidade, tais como as praças da Bandeira, Dario Salles e Nereu Ramos, Rua das Palmeiras, prédio da Prefeitura e passar em frente à Rua do Papai Noel.

“A previsão para esta quarta-feira é de tempo bom e toda a comunidade está convidada a participar. O que vale é a diversão, a integração com a cidade e entre os ciclistas. Vamos manter o espírito natalino pedalando”, reforça Edna Viana, educadora física da Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte).

Continua após o anúncio

Como participar

As inscrições para o Movimenta Bike são gratuitas e podem ser feitas no momento da concentração ou pelo link bit.ly/MovimentaJlleBike. Ao acessar, o usuário deverá clicar em “Programa Movimenta Joinville”, selecionar a opção “Bike” e se cadastrar no evento. O usuário que ainda não tiver seus dados no sistema, deverá clicar na imagem “faça seu cadastro”. Em seguida, será direcionado para a página que solicita o número do CPF e demais informações pessoais para a criação do perfil.

Para quem já possui o perfil criado, basta fazer o login informando o número do CPF ou e-mail e senha cadastrados. Podem participar pessoas a partir de seis anos de idade que possuam bicicleta própria e sem rodinhas de apoio.

A Secretaria Segurança Civil e Pública (Seprot) vai realizar o monitoramento das vias. Agentes de trânsito do Detrans também vão acompanhar o percurso. Uma ambulância da Secretaria da Saúde percorrerá todo o trajeto.

O passeio natalino é uma realização da Secretaria de Esportes (Sesporte), em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e apoio do Pedala Joinville.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais