- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação Cultural promove Feira de Artesanato no Calçadão

Começa nesta quarta-feira e vai até domingo, no Calçadão da Rua Benjamin Constant, a Feira de Natal, com exposição de produtos de 21 artesãos individuais e mais duas associações. O horário será das 17h às 22h. A iniciativa é da Prefeitura de Chapecó e Fundação Cultural.

De acordo com a gerente de Cultura, Patrimônio Histórico e Memória da Fundação Cultura Silvia Baggio, o público vai encontrar produtos preços variados e de diferentes técnicas, como

Continua após o anúncio

costura e patchwork, crochê, modelagem, pintura a mão livre, brinquedos em madeira, crochê, encadernação, bordados, artesanato guarani e acessórios infantis.

É uma boa oportunidade para encontrar peças para presentear e decorar a casa, além de prestigiar o artesanato chapecoense.

Continua após o anuncio

Silvia destacou que no ano passado a Administração Municipal e a Fundação Cultural lançaram o programa Feito em Chapecó, que oferece capacitação, divulgação e promoção do artesanato local.

Neste ano também foi oferecida uma oficina de Souvenir Cultural, para criação de produtos característicos que fazem parte da identidade do município.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais