- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escolinha do Bluvolei faz seletiva neste sábado em Blumenau

No próximo sábado, 17 de dezembro, às 8h da manhã, no Ginásio do Galegão, o Blumenau Voleibol Clube feminino (Bluvolei), realizará uma seletiva para a formação das equipes feminina de voleibol sub16 e sub19, que representará o Bluvolei e o município de Blumenau nos campeonatos oficiais do calendário esportivo da modalidade em 2023.

A peneira será realizada para meninas nascidas nos anos de 2005, 2006, 2007, e 2008 que deverão comparecer no Ginásio do Galegão munidas de documento de identidade, e roupas adequadas para a prática esportiva (Tênis esportivo, bermuda e camiseta).

Continua após o anúncio

Bolsa Desportista

A modalidade de vôlei feminino conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte com programa Bolsa Desportista que promove através de beneficio financeiro, acesso à formação esportiva desde a iniciação até o alto rendimento, para mais de 500 desportistas entre atletas, paratletas e membros comissão técnicas de rendimento ou de iniciação esportiva, de 33 modalidades esportivas representadas por 55 equipes de Blumenau.

Continua após o anuncio

Até o final de 2022 a Prefeitura de Blumenau investirá cerca de R$ 6 milhões de reais no programa de apoio financeiro.  “O esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia e uma participação efetiva e responsável que perpassa gerações, e o Programa Bolsa Desportista é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza as pessoas. O Investimento do poder executivo no programa Bolsa Desportista, da à oportunidade e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anúncio

postada em 13/12/2022 17:20 – 15 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais