- PUBLICIDADE GOOGLE-

Coro, orquestra e projeção mapeada serão atrações diárias na Praça da Igreja Matriz

A apresentação do grande coro, da orquestra e a projeção mapeada na Igreja Matriz Santíssimo Sacramento são atrações aguardadas e já tradicionais do Natal EnCanto de Itajaí. Neste ano, o espetáculo de sons e cores inicia nesta quinta-feira (15) e segue até a outra quinta-feira (22), sempre às 20h30, na Praça da Igreja Matriz. Haverá cadeiras e arquibancada coberta na praça, no período da apresentação.

Ao todo, 13 corais e grupos vocais integram o grande coro do Natal EnCanto, sob direção e regência de Normélio Pedro Weber, superintendente administrativo das Fundações. Os grupos representados são: Coro Carpe Diem, Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí, Coral da Univali, Coral Luterano, Coral Som da Caixa, Coral Uniavan, Coral Villa Lobos, Coro Vozes do Vale, Coral do Santíssimo Sacramento, Coral Fermata, Grupo Vocal Entrecanto, Grupo Vocal Ad Libitum, e o Grupo Vocal Cantando Por Aí.

Continua após o anúncio

Já a orquestra conta com 21 integrantes, conduzida pelo músico Arnou de Melo. Na formação estão os seguintes instrumentos: bateria, contrabaixo, piano e guitarra, instrumentos de sopro e instrumentos de corda.

Os arranjos foram criados por Arnou de Melo e Braion Zabel, enquanto a concepção e produção são de Arnou de Melo, Hilda Deola e Normélio Pedro Weber. O repertório conta com 16 canções de gêneros variados, entre elas músicas natalinas e composições populares em nova roupagem.

Continua após o anuncio

A projeção mapeada apresentará símbolos e personagens característicos do Natal. Elementos e aspectos marcantes da cidade de Itajaí também compõem a produção que será projetada e promete encantar o público todas as noites.

Serviço:
Apresentação do grande coro, orquestra e projeção mapeada
De 15 a 22 de dezembro, às 20h30
Praça da Igreja Matriz
Entrada franca

Continua após o anúncio

Confira a programação completa do Natal EnCanto aqui

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais