Coro, orquestra e projeção mapeada serão atrações diárias na Praça da Igreja Matriz

Continua após a Publicidade

A apresentação do grande coro, da orquestra e a projeção mapeada na Igreja Matriz Santíssimo Sacramento são atrações aguardadas e já tradicionais do Natal EnCanto de Itajaí. Neste ano, o espetáculo de sons e cores inicia nesta quinta-feira (15) e segue até a outra quinta-feira (22), sempre às 20h30, na Praça da Igreja Matriz. Haverá cadeiras e arquibancada coberta na praça, no período da apresentação.

Ao todo, 13 corais e grupos vocais integram o grande coro do Natal EnCanto, sob direção e regência de Normélio Pedro Weber, superintendente administrativo das Fundações. Os grupos representados são: Coro Carpe Diem, Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí, Coral da Univali, Coral Luterano, Coral Som da Caixa, Coral Uniavan, Coral Villa Lobos, Coro Vozes do Vale, Coral do Santíssimo Sacramento, Coral Fermata, Grupo Vocal Entrecanto, Grupo Vocal Ad Libitum, e o Grupo Vocal Cantando Por Aí.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Já a orquestra conta com 21 integrantes, conduzida pelo músico Arnou de Melo. Na formação estão os seguintes instrumentos: bateria, contrabaixo, piano e guitarra, instrumentos de sopro e instrumentos de corda.

Os arranjos foram criados por Arnou de Melo e Braion Zabel, enquanto a concepção e produção são de Arnou de Melo, Hilda Deola e Normélio Pedro Weber. O repertório conta com 16 canções de gêneros variados, entre elas músicas natalinas e composições populares em nova roupagem.

A projeção mapeada apresentará símbolos e personagens característicos do Natal. Elementos e aspectos marcantes da cidade de Itajaí também compõem a produção que será projetada e promete encantar o público todas as noites.

Serviço:
Apresentação do grande coro, orquestra e projeção mapeada
De 15 a 22 de dezembro, às 20h30
Praça da Igreja Matriz
Entrada franca

Confira a programação completa do Natal EnCanto aqui

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após a Publicidade