- PUBLICIDADE GOOGLE-

Terça-feira (13) tem desfile do Natal EnCanto na rua Estefano José Vanolli

Pela primeira vez no histórico do Natal EnCanto de Itajaí, o grande desfile ocorrerá em um bairro distante do centro da cidade. Nesta terça-feira (13), às 20h, a magia das cores e o clima natalino invadirão a rua Estefano José Vanolli, no bairro São Vicente. O desfile inicia em frente ao Restaurante Vovó Zena e segue até a Escola Aníbal César, com a Vila do Papai Noel em 12 alas e seis tripés alegóricos.

O desfile traz como temática elementos das tradições de Natal e da Vila do Noel. Entre os destaques estão as alas dos anjos, duendes, Reis Magos, doces e bolachas de Natal, carrossel, casinha do Papai Noel, entre outros. Há ainda alas com artistas circenses, patinação e o carro mais esperado por todos, o do Papai Noel.

Continua após o anúncio

A música e as coreografias do desfile são autorais e envolvem grupos, companhias e artistas de Itajaí. Os figurinos e tripés alegóricos também foram todos criados especialmente esta edição do Natal EnCanto. A direção geral do desfile é de Graziela Pereira.

Trânsito terá modificações durante o desfile

Continua após o anuncio

A rua Estefano José Vanolli será fechada para circulação de veículos no trecho do desfile, das 20h até aproximadamente 21h. As ruas próximas também terão trânsito interrompido por uns minutos e, à medida que o desfile avançar, o trânsito será liberado na quadra já percorrida pelos artistas e tripés alegóricos.

_______________________________________
Informações adicionais
Fundação Cultural de Itajaí: (47) 3349-1214 | [email protected]

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais