Terça-feira (13) tem desfile do Natal EnCanto na rua Estefano José Vanolli

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Pela primeira vez no histórico do Natal EnCanto de Itajaí, o grande desfile ocorrerá em um bairro distante do centro da cidade. Nesta terça-feira (13), às 20h, a magia das cores e o clima natalino invadirão a rua Estefano José Vanolli, no bairro São Vicente. O desfile inicia em frente ao Restaurante Vovó Zena e segue até a Escola Aníbal César, com a Vila do Papai Noel em 12 alas e seis tripés alegóricos.

O desfile traz como temática elementos das tradições de Natal e da Vila do Noel. Entre os destaques estão as alas dos anjos, duendes, Reis Magos, doces e bolachas de Natal, carrossel, casinha do Papai Noel, entre outros. Há ainda alas com artistas circenses, patinação e o carro mais esperado por todos, o do Papai Noel.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

A música e as coreografias do desfile são autorais e envolvem grupos, companhias e artistas de Itajaí. Os figurinos e tripés alegóricos também foram todos criados especialmente esta edição do Natal EnCanto. A direção geral do desfile é de Graziela Pereira.

Trânsito terá modificações durante o desfile

A rua Estefano José Vanolli será fechada para circulação de veículos no trecho do desfile, das 20h até aproximadamente 21h. As ruas próximas também terão trânsito interrompido por uns minutos e, à medida que o desfile avançar, o trânsito será liberado na quadra já percorrida pelos artistas e tripés alegóricos.

_______________________________________
Informações adicionais
Fundação Cultural de Itajaí: (47) 3349-1214 | [email protected]

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após a Publicidade