- PUBLICIDADE GOOGLE-

SPI promove palestras sobre segurança e saúde nesta semana

Durante esta semana, duas palestras fazem parte da programação da Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú. A primeira será sobre segurança na internet e prevenção a golpes, abordando práticas criminosas comumente aplicadas em idosos. Já a segunda, fala sobre como a aparência dos olhos interfere na saúde humana, prática conhecida como iridologia.

A palestra “Golpes, Bilhete Premiado na internet” será nesta terça (13), às 10h, visando proteger os idosos, que são os mais vulneráveis aos ataques cibernéticos. A palestra será conduzida pelo advogado Christiano Arboite Cruspieri. “Meu objetivo é trazer conhecimento de como funciona um golpe através da internet e, assim, o idoso saberá como reagir e levar ao conhecimento das autoridades. Os piores ataques são os golpes virtuais e também sobre bilhetes premiados”, explicou.

Continua após o anúncio

Já na quarta-feira (14), às 9h30, a naturóloga Rosegleide Pereira Lima coordenará uma palestra sobre como cuidar da saúde através da cor dos olhos. “O foco da palestra é levar informações sobre as diferenças que existem na saúde de cada pessoa, através das diferentes cores dos olhos, assim como prestar orientações sobre a prevenção de doenças e como manter uma melhor qualidade de vida”, apontou Rosegleide.

Para participar das palestras, basta comparecer na recepção da SPI, localizada na Rua 1822, nº 614 – Centro.

Continua após o anuncio

____________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo: Maria Candida CostaFoto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br                        www.instagram.com/prefeituradebc           

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais