Prefeitura de Camboriú inicia os trabalhos na Rua Ivo José Rebello

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Trecho receberá perfilamento asfáltico, passeio, ciclovia e sinalização viária

A Prefeitura de Camboriú, por meio das Secretarias de Planejamento Urbano e Obras, iniciou mais uma importante etapa para a mobilidade urbana do município. Nesta segunda-feira, dia 12, foi iniciado o preparo da base para a implementação do asfalto na Rua Ivo José Rebello, no bairro Areias. Como o perfilamento asfáltico será aplicado sob o pavimento de pedra, neste primeiro momento da obra está sendo realizada a recuperação de alguns trechos, com a correção do paralelepípedo. Em seguida, será refeita a drenagem pluvial em alguns pontos da via.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

“Nossa gestão firmou o compromisso em asfaltar as estradas do interior e as vias de acesso. A Ivo José Rebello é uma demanda antiga da comunidade e estamos felizes em iniciar a obra. Essa etapa vai contribuir para a melhoria da mobilidade urbana da nossa Camboriú”, ressalta o prefeito, Elcio Rogério Kuhnen.

Neste primeiro momento, será asfaltado o trecho que vai da altura da Escola Clotilde Ramos Chaves até o encruzo do Braço, totalizando 2,78 km de pavimentação. Serão investidos R$ 5,5 milhões na obra. Os recursos são provenientes do Plano Mil do Governo do Estado e tem contrapartida de R$ 500 mil do município de Camboriú. O trecho receberá perfilamento asfáltico, passeio, ciclovia e sinalização viária. A via é um importante elo entre a região central do município e as estradas do interior.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após a Publicidade