- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de BC convoca 241 profissionais do magistério classificados em Concurso Público

As primeiras convocações referentes ao Edital de Concurso Público 005/22, da Secretaria de Educação, ocorreram na tarde desta segunda-feira (12). No total, 241 profissionais vinculados ao magistério foram convocados.

Os candidatos que aparecem na listagem deverão levar os documentos presentes nas Convocações entre os dias 20 e 21 de dezembro, para então serem encaminhados aos exames admissionais e, assim, tomarem posse dos cargos aos quais foram convocados. Os documentos deverão ser apresentados no Centro Educacional Municipal (CEM) Vereador Santa (Rua 2450, nº 420, Centro), de acordo com o cronograma presente em cada Convocação.

Continua após o anúncio

As listas completas dos convocados podem ser acessadas no documento em anexo, ou no site da Prefeitura (www.bc.sc.gov.br), na aba “Editais”. As listagens também foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios nesta segunda.

_____________________

Continua após o anuncio

Secretaria de Gestão Administrativa
(47) 3367- 7003

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Rafael Mendes(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

      www.instagram.com/prefeituradebc          

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais