- PUBLICIDADE GOOGLE-

Espetáculo Anjos Cantores envolve crianças de diversos bairros no Natal EnCanto

Crianças de idades variadas e moradoras de diferentes bairros da cidade ocupam a escadaria e as janelas do Museu Histórico de Itajaí, localizado na rua Hercílio Luz, no Centro. No total, são 500 vozes em seis dias de apresentações. O espetáculo Anjos Cantores aconteceu nos dias 08, 09, 10 e 11 de dezembro, e nesta terça (13) e quarta-feira (14) ocorrerão as últimas apresentações desta atração nesta edição do Natal EnCanto.

Os Anjos Cantores interpretam canções natalinas e emocionam o público. Os grupos contam com alunos de canto coral do programa Arte nos Bairros, dos cursos ministrados pelas professoras Bárbara Damásio, Caroline Cristo e Vanessa Cristina Latzke.

Continua após o anúncio

Entre os cantores e cantoras estão alunos das oficinas dos seguintes polos: Cedin Napoleão de Souza (Rio Bonito), Cedin Verde Vale (Fazendinha), Centro Educacional Pedro Rizzi (Cidade Nova), Comunidade Santa Paulina (Espinheiros), Coral Villa Lobos (Vila Operária), Escola Básica José Fernandes Potter (Espinheiros), Escola Mansueto Trés (Bambuzal/São Vicente), Escola Maria Dutra Gomes (Dom Bosco), Escola Melvin Jones (Cordeiros), Escola Professora Maria Nilza Ferreira Evaristo (Santa Regina), Escola Professora Maria Rosa Heleno Shulte (Espinheiros) e Proarte de Itajaí (Vila Operária).

“Meu filho quis comparecer em três dias da apresentação, tamanha a alegria que sentiu em poder participar do espetáculo. Eu, como mãe, me sinto feliz em ver a alegria estampada no rosto do meu Bento. Acredito que esses momentos ficam cristalizados no imaginário das crianças como uma lembrança alegre da infância, por isso, concluo que os frutos do Natal EnCanto não se encerram na apresentação”, afirma Bruna Duarte Soares Martins, mãe do Bento, aluno da Escola Maria Dutra (Dom Bosco).

Continua após o anuncio

Já Nicole Schlosser Castelo Branco, mãe da Vitória, aluna na sede do Coral Villa Lobos (Vila Operária), conta que a família sempre prestigiou o Natal EnCanto. Porém, pela primeira vez a filha participou da programação. “Fiquei encantada com todo o suporte, a organização, estrutura. Ainda mais neste ano, estou grávida e ainda mais emotiva e a flor da pele”, revela.

Além da apresentação musical das crianças, nesta terça (13) e quarta-feira (14) a programação do evento contará ainda com cortejo do Noel na Hercílio Luz, as atrações gastronômicas, musicais e as feiras de artesanato e publicações da Rua Coberta (entre a Casa da Cultura e o Museu Histórico) e os concertos de grupos na Praça da Igreja Matriz. Na terça-feira (13) será realizado ainda, em paralelo à programação do Centro, o desfile na rua Estefano José Vanolli, no bairro São Vicente.

Continua após o anúncio

Confira a programação completa de terça e quarta-feira:

13 de dezembro | Terça
20h – Cortejo do Noel com Tom Peixeiro – Hercílio Luz – Saída do Marco Zero
20h – Desfile – Estefano José Vanolli – Saída do restaurante Vovó Zena
20h30 – Anjos Cantores – Museu Histórico de Itajaí
21h – Grupo de Cordas do Conservatório – Praça da Igreja Matriz
21h – Oros Boros – Rua Coberta (Praça Arno Bauer)

14 de dezembro | Quarta
20h – Cortejo do Noel com PercuSax – Hercílio Luz – Saída do Marco Zero
20h30 – Anjos Cantores – Museu Histórico de Itajaí
21h – Bárbara Damásio – Rua Coberta (Praça Arno Bauer)

O Natal EnCanto segue com atrações até o dia 22 de dezembro. Confira a programação completa neste link.

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais