- PUBLICIDADE GOOGLE-

Espaço do Empreendedor de Joinville recebe prêmio do Sebrae Nacional por qualidade de atendimento

Estruturado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), o Espaço do Empreendedor foi premiado com o troféu Selo de Referência em Atendimento Sebrae Nacional, na categoria Bronze, tendo atingido 85 de 100 pontos na avaliação do Sebrae.

Na região Norte de Santa Catarina, além de Joinville, apenas o município de Irineópolis recebeu o selo. Durante o evento, o Espaço do Empreendedor foi convidado a apresentar sua experiência de sucesso, mostrando os resultados positivos obtidos desde o início das atividades, em maio de 2021.

Continua após o anúncio

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento tem como objetivos principais reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços prestados aos empreendedores locais; promover ações de integração, fortalecimento e qualificação da rede parceira; ampliar a presença do Sebrae nos territórios, por meio da oferta das soluções em gestão empresarial.

Para a concessão do Selo, o Espaço do Empreendedor de Joinville foi avaliado em diversos critérios, tais como qualidade de atendimento, gestão, ambiente de negócios, oferta de soluções, infraestrutura, presença digital e capilaridade.

Continua após o anuncio

Uma das avaliações aplicadas pelo Sebrae, foi a do “Cliente Oculto”, quando o atendimento foi feito sem que o técnico soubesse que era uma avaliação do Sebrae. Nesta avaliação, o Espaço do Empreendedor de Joinville obteve nota geral 6,46. Já a média geral de Santa Catarina foi de 5,69 pontos. Nessa pesquisa, foram observados espaço físico, atendimento, clareza nas informações e conhecimento técnico.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Joinville, Fernando Bade, o prêmio representa o reconhecimento à iniciativa do município e ao trabalho de toda a equipe, que trabalha diariamente levando orientações e informações para empreendedores e empresários.

Continua após o anúncio

“O Espaço do Empreendedor foi uma grande virada de chave e, hoje, o empreendedor, o empresário, sentem-se atendidos e têm contato direto com o Poder Público. Nossa equipe faz a ponte com outras secretarias, orienta os caminhos que devem seguir, traz respostas e ajuda a resolver diversas questões”, avalia o secretário.

Atendimento diferenciado

Desde o início das suas atividades, o serviço já realizou mais de 9 mil atendimentos, sendo a maioria relacionada ao Microempreendedor Individual (MEI). Mas, no Espaço, também é possível acessar serviços como obtenção de alvarás, orientação para regularização fiscal de empresas, orientação sobre emissão de notas fiscais municipais, emissão de certidões negativas de débito, orientações sobre serviços municipais relativos ao funcionamento de empresas, capacitações com parceiros, entre outros.

O Espaço do Empreendedor funciona no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), na rua Dr. João Colin, 2719, bairro Santo Antônio. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem necessidade de agendamento prévio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3481-5226, WhastApp (47) 98824-8265 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais