- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escola de Artes de Chapecó conquista prêmios no 29º Dance Joaçaba

Algumas turmas do curso de Ballet Clássico da Escola de Artes de Chapecó participaram do 29º Dance Joaçaba, que ocorreu entre os dias 8 e 11 de dezembro, e voltaram da cidade vizinha com a bagagem carregada de troféus. Confira os premiados:

• 1° Lugar na Categoria Ballet clássico infantil grupo com a Coreografia Chinesinhas.

Continua após o anúncio

• 1° lugar na Categoria Ballet clássico Sênior grupo com a coreografia Sublime Amor.

• 2º lugar na categoria Ballet Clássico de Repertório Sênior grupo com a coreografia Valsa das Flores.

Continua após o anuncio

• 2º Lugar na Categoria Ballet Clássico Júnior grupo com a coreografia Festa das Bruxas.

• 3º lugar na Categoria Ballet Clássico de Repertório Solo Feminino Júnior com a coreografia Variação Paquita com a solista Amanda Velozo

Continua após o anúncio

• 3º lugar na Categoria Ballet Clássico de Repertório Solo Feminino Sênior com a coreografia Variação Fada Lilás com a solista Ana Cristina Zantedeschi.

• 3º lugar na Categoria Ballet Clássico de Repertório Solo Feminino Avançado com a coreografia Variação Esmeralda com a solista Emanoela G.C Oliveira.

A Escola de Artes de Chapecó também recebeu o prêmio de Melhor Trabalho Infantil do Festival: coreografia Chinesinhas. O Dance Joaçaba está na sua 29ª edição, este ano recebeu mais de 1.200 bailarinos e bailarinas com mais de 200 coreografias inscritas.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais