- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conselho Municipal de Saúde apresenta ações de 2022

Nesta segunda-feira foi realizada a última reunião do ano do Conselho Municipal de Saúde de Chapecó, com a apresentação do balanço de 2022. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, participou da atividade, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, o empresário André João Telocken, destacou a importância do engajamento da sociedade nas ações do Conselho.

Continua após o anúncio

O órgão desempenha controle social no planejamento e execução da saúde pública de Chapecó e região. Possui entre seus objetivos os de sugerir critérios e atuar na formação de estratégias e no controle da política de saúde municipal, incluídos seus aspectos financeiros, que são fiscalizados mediante o acompanhamento de execução orçamentária, além de divulgar e possibilitar o amplo conhecimento de informações referentes ao SUS. É composto paritariamente por 28 conselheiros titulares e 28 suplentes, 50% representantes de usuários, 25% de trabalhadores da saúde e 25% de prestadores de serviços e governo.

O secretário de Saúde, Jader Danielli, participou do evento, que também contou com vereadores, representantes dos hospitais e da Gerência Regional de Saúde do Estado.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais