- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro de Convivência do Idoso promove Natal Luz para usuários

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Itajaí promove, nesta semana, uma programação natalina especial para os idosos. O Natal Luz da unidade contemplará uma noite de apresentações musicais, exposições e boa gastronomia. O evento começará nesta quarta-feira (14), às 19h30, e segue até sexta (16), durante todo dia, na sede no CCI, localizado na rua Carolina Vailatti, nº 156, no bairro São Judas.

A celebração será composta pela chegada do Papai Noel, apresentação dos grupos de idosos e exposição de trabalhos. Também haverá espaços com oferta de cachorro-quente, espetinho, pipoca, café e doces.

Continua após o anúncio

Na quarta (14), ocorrerá a abertura do Natal Luz do CCI, das 19h30 às 21h. A programação seguirá na quinta (15) e sexta (16), das 14h às 21h. Nestes dias, haverá ainda um baile especial para os idosos, das 14h às 18h.

Sobre o CCI

Continua após o anuncio

O Centro de Convivência do Idoso de Itajaí recebe diversos idosos do município para realização de atendimentos diários. O local conta com academia ao ar livre, cancha de bocha, cozinha, salão de dança e biblioteca. Entre as atividades oferecidas estão: oficinas terapêuticas, aulas de crochê, pintura em tecido e técnicas de bordado. O CCI também oferece encontros com profissionais de saúde, que trazem informações sobre a prevenção de doenças predominantes na terceira idade. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais