- PUBLICIDADE GOOGLE-

Campanha da 38° Oktoberfest Blumenau é lançada

Durante a apresentação dos resultados da Oktoberfest 2022, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 12, tivemos o lançamento da campanha da 38ª Oktoberfest Blumenau, que ocorre entre os dias 4 a 22 de Outubro de 2023.

A nova campanha da maior festa Alemã das Américas, teve como inspiração elementos que são fundamentais para a construção da festa, como gastronomia, músicas, cultura e a tradição. O tom em verde remete às ações de sustentabilidade que tiveram início na edição passada da festa e que seguirão sendo adotadas. 

Continua após o anúncio

O Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, explica sobre a importância de ter uma festa mais sustentável. “Investir em sustentabilidade é investir em vidas. Pretendemos tornar este tema uma tradição da festa, e da cidade também, para levarmos isso como inspiração para outros lugares.”

A edição de 2022 atingiu todas as expectativas. O presidente do Parque Vila Germânica e Secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, comenta o quanto a 37° festa foi impactante. “A Oktoberfest 2022 foi um sucesso, conseguimos melhorar vários pontos importantes, como a questão da segurança e sustentabilidade. Para a próxima edição as expectativas são melhores ainda, com o recorde de público, mais tecnologia e  a valorização da qualidade e segurança para os nossos visitantes.” 

Continua após o anuncio
 

postada em 12/12/2022 11:11 – 15 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais